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Como emagrecer em uma semana? 7 dicas para perder peso rápido

Você sabia que segunda-feira é o Dia Internacional da Dieta? Afinal, quem nunca fez promessas de começar uma dieta depois do final de semana?

As pessoas tendem a ver uma nova semana como um novo começo para seus objetivos de saúde. Mas você sabia que o número de pesquisas no Google sobre assuntos relacionados à saúde tem um pico ​​nas segundas-feiras?

Então, por que não iniciar uma nova rotina hoje que irá te ajudar a atingir sua meta de perda de peso?

Por isso, nós do CREEO e da Delight preparamos algumas estratégias simples e fáceis que irão acelerar seus resultados de perda de peso durante toda a semana:

1- Encha uma garrafa de água grande.

Comece sua rotina de segunda-feira queimando calorias bebendo mais água. Você pode colocar água em uma garrafa pet e fazer marcações com horários para se lembrar de beber mais água. 

Mais uma dica é você beber um copo grande de água gelada ao acordar e beber bastante água 30 min antes das refeições. Isso irá lhe ajudar e muito a enxugar os quilinhos extras e de quebra ainda ficar com uma pele melhor por estar com seu corpo hidratado.

2- Pique algumas frutas e legumes

Parte do motivo pelo qual as pessoas são viciadas nos chamados alimentos de conveniência é exatamente isso – eles são convenientes. Comece sua rotina de segunda-feira fazendo escolhas mais saudáveis e inteligentes. Você vai precisar despender um tempinho para organizar tudo, mas garantimos que valerá muito a pena.

Corte frutas e legumes em pequenos pedaços, em seguida armazene em recipientes que podem ser estocados na geladeira e levados para o trabalho ou faculdade a semana toda. 

Dessa forma, quando você ficar com um pouco de fome entre as refeições principais, lembre-se de pegá-los em vez comer algum snack pouco saudável. Mesmo que você consiga fazer isso poucas vezes na semana, essa pequena atitude reduzirá sua ingestão calórica e irá acelerar a sua perda de peso.

Para aqueles dias quando você não tem tempo de picar suas frutas e legumes, a Delight oferece muitas opções convenientes para o seu lanche ser mais saudável. Clique aqui e conheça os produtos da Delight.

3- Defina o alarme do telefone para tocar a cada três horas.

Quando desligar, levante-se e busque um café ou faça qualquer outra coisa que você precise sair do lugar. O simples fato de se movimentar mais durante o dia fará com que até o final da semana, você queime até 200 calorias extras por dia e isso poderá torná-lo mais criativo, pois estudos mostram que quando as pessoas estão fazendo algum tipo de atividade como caminhar, elas tendem a lidar com situações com mais criatividade.

4- Revise seu calendário.

Sua rotina de segunda-feira deve incluir o planejamento para a semana seguinte. Planejamento é importante em situações em que você precisará sair da rotina e comer algo diferente para não sair da dieta. 

5- Faça anotações e observe.

Mantenha um registro alimentar apenas anotando o que você come em cada refeição e suas calorias. Essa prática super simples pode fazer você perder quase o dobro do peso uma vez que você começa a visualizar mais facilmente o que está comendo e a fazer escolhas melhores.

6- Defina um alarme diário… para a cama.

Ir para a cama no mesmo horário todas as noites – e ter uma noite inteira de olhos fechados – pode ajudá-lo a perder peso. Quando seu horário de sono está desativado, os hormônios que controlam seu apetite podem ficar estranhos. Então acione esse alarme e ouça-o – vá para a cama!

7- Anote seus objetivos.

Definir metas como parte da rotina de segunda-feira é uma ótima maneira de dar um novo começo a cada semana. Muitas pessoas ao longo do processo de emagrecimento e ao seguir uma dieta restritiva ficam entediados e perdem o foco.

Nós, aqui no CREEO, oferecemos grupos de apoio todos os dias em nossos programas para te ajudar a não perder a motivação nem o foco. Se quiser conhecer como é um grupo de apoio do CREO, clique aqui para participar de um!

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