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Guia para comer fora sem fugir da dieta

Quando você está de dieta, geralmente o seu maior problema com comida é a necessidade muitas vezes de comer fora. Há almoços de negócios, jantares com amigos, aniversários em família, um jantar romântico ocasional para dois e agora nessa época, festas de fim de ano. Nós sabemos que você não consegue ter total controle da porção nem da maneira como sua comida será preparada nos restaurantes, e que você não ficará para sempre se comendo apenas nossos pratos. Estamos aqui para te ajudar porque a Delight e o CREEO têm tudo a ver com flexibilidade, e você nos escolheu porque queria aprender a fazer escolhas mais saudáveis ​​para se adequar ao seu estilo de vida depois de perder todo o peso que deseja.

Então, se você vai comer fora hoje, conte com nosso apoio e sugestões quando escolher um prato num restaurante:

FESTAS DE FIM DE ANO

festa-fim-de-anoVocê ainda pode desfrutar do seu evento favorito sem prejudicar totalmente sua dieta.

Primeiro, você deve evitar o álcool. Em geral, beber não é recomendado e você também deve evitar bebidas açucaradas como refrigerante ou até bebidas energéticas. É tão fácil beber uma tonelada de calorias sem perceber — especialmente quando você está sentado ou parado e socializando. Em vez disso, opte por água engarrafada ou chá gelado sem açúcar.

FAST-FOOD

fastFast-food em uma dieta? Parece muito inapropriado não é mesmo? Mas a verdade é que você pode fazer escolhas saudáveis ​​que não inviabilize totalmente seu estilo de vida saudável. Sabemos que a vida é agitada e às vezes pegar algo rápido em movimento é inevitável.

Evite alimentos como hambúrguer ou xis, pizza, nuggets e batatas fritas. Além disso é bom evitar também de um modo geral queijos, refrigerantes, e ter muito cuidado com os molhos. Em geral, algumas das opções mais saudáveis ​​em um restaurante de fast food incluem um sanduíche de frango grelhado, um pequeno hambúrguer (sem queijo) ou uma salada.

Outra dica é pedir as menores porções do cardápio. O tamanho da porção pode fazer uma enorme diferença ao comer em um restaurante de fast food, uma sugestão é escolher algo no cardápio infantil. Você terá o suficiente para satisfazer o desejo e a fome, mas economizará tremendamente quando se trata do número de calorias (e gordura) que você está consumindo.

CINEMA

popIr ao cinema pode ser um ótimo momento à dois, mas cuidado com as guloseimas tão tentadoras. Além de caros, os cinemas oferecem poucas opções adequadas para quem deseja seguir hábitos mais saudáveis.

Felizmente, existe uma solução fácil para esse dilema. Você pode simplesmente comer antes de ir ou trazer seus próprios lanches saudáveis.

No entanto, se nenhuma dessas soluções for uma opção, você ainda poderá fazer escolhas mais inteligentes compartilhando o lanche, optando por água com gás em vez de refrigerante ou ainda pedir pipoca sem manteiga.

RESTAURANTES ITALIANOS

Nada é mais tentador de comer até seu estomago pedir socorro do que um prato de macarrão com polpetone em um restaurante italiano não é mesmo? Mas se você for honesto consigo mesmo, você sabe que um prato italiano que se apresenta como individual facilmente alimentaria você e mais duas pessoas.

spagueteVocê pode comer esse delicioso macarrão? Pode, mas tem um porém, junto com seu prato, peça uma embalagem para a viagem, e logo que ele chegue na sua frente, guarde na embalagem 2/3 da porção. Sua dieta agradecerá e você não vai passar vontade —e nem fome nós garantimos. E se quiser ser mais efetivo em não desviar tanto do seu cardápio regrado, peça macarrão de trigo integral, se o tiver, e limite os molhos a apostas seguras, como marinara, primavera, molho de amêijoa branca ou vermelha ou molho de limão.

Como na maioria dos restaurantes, suas melhores apostas são simples peixe grelhado ou assado e pratos de frango temperados com ervas, mas sem molhos cremosos ou de queijo como Alfredo, carbonara ou pesto. E saiba que as palavras “gratinado” e “recheado” significam muito queijo e calorias em seu prato.

Outro ponto de se observar: afaste a cesta de pão —sabemos que é quase impossível parar de come-los depois que começamos — e peça uma salada verde com azeite de oliva ou tome um minestrone (sopa italiana) rico em vegetais.

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