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Afinal, o que são carboidratos inteligentes?

Os planos nutricionais da Delight Congelados foram criados com o equilíbrio ideal de nutrientes para manter você satisfeito enquanto perde peso, mas nós sabemos o quanto é importante entender quais hábitos devemos mudar para manter e ter uma vida saudável.

Por isso, para que você possa sustentar sua perda de peso a longo prazo, você também deverá complementar sua dieta com alimentos frescos. Por isso para você complementar sua dieta com o tipo de alimento correto, aprender hábitos saudáveis ​​e adicionar alguma variedade ao seu plano, separamos algumas os alimentos em 3 categorias para te ajudar.

CARBOIDRATOS INTELIGENTES

Esse termo se refere a um grupo específico de carboidratos que são ricos em nutrientes e com menor teor glicêmico. Esses carboidratos são ricos em fibras o que proporciona uma sensação de saciedade por mais tempo, e são melhor absorvidos pelo corpo. Além disso, eles fornecem vitaminas, minerais e outros nutrientes importantes que você precisa. Alimentos como arroz integral, cereais, frutas e vegetais, como feijão, ervilha, milho e batata doce, todos se enquadram na categoria.

Por isso para te ajudar a ter uma alimentação alinhada com o consumo de carboidratos inteligentes que nossas refeições da Delight são elaboradas sempre com versões integrais e vegetais ricos em fibras com baixo teor glicêmico como a abóbora. O ideal é para as mulheres o consumo de uma porção por dia, enquanto os homens devem comer dois.

PROTEÍNAS DE ALTA QUALIDADE

As proteínas dessa categoria são as que contêm aminoácidos essenciais, além de manteigas de nozes e nozes que contêm gorduras saudáveis. Esses são ótimos complementos para a sua dieta, porque levam mais tempo para o seu corpo digeri-los, por isso proporcionam saciedade por mais tempo. A recomendação é que homens e mulheres devem adicionar três porções de proteína por dia às suas refeições. Por isso em nossos planos oferecemos opções de pratos com proteínas de alta qualidade para tornar seu dia-a-dia muito mais prático.

LEGUMES

Como cada vegetal oferece nutrientes diferentes, nós os dividimos em dois subgrupos principais: amido e não amiláceo. Vegetais ricos em amido, como milho, batata e ervilha, se enquadram na categoria carboidratos inteligentes, enquanto o grupo de vegetais não ricos em amido inclui alimentos básicos, como verduras, brócolis e tomate.

Todos os dias, você pode complementar suas refeições com verduras, conforme a orientação que nossa nutricionista disponibiliza quando você realiza a compra de qualquer plano da Delight.

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