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5 estratégias para se manter saudável durante as férias

Festas, reuniões de trabalho, celebrações em família – se você sente que a lista de eventos em seu calendário parece interminável durante as férias- saiba que você não está sozinho. E se você estiver indo viajar nesta temporada de férias, provavelmente terá ainda outra lista a fazer antes de fazer as malas. Com tudo o que está acontecendo, é fácil acabar deixando seus hábitos alimentares saudáveis ​​e rotina de exercícios em segundo plano. Mas acredite ou não, com a ajuda do CREEO, é possível manterse na linha com seus objetivos de perda de peso nesta temporada de férias com cinco estratégias que você pode levar com você, não importa para onde esteja indo.

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LEVE CONSIGO LANCHES SAUDÁVEIS NA VIAGEM

Se você sair de casa sem um plano de lanches, é mais provável que você acabe recorrendo a opções não tão saudáveis como doces, barras de chocolate ou outros alimentos pesados ​​em carboidratos simples.

Para evitar uma alimentação impulsiva, leve na sua bagagem de mão algumas nozes, frutas ou outras opções de lanches ricos em fibras ou proteínas como os lanches da Delight Congelados. Esses dois nutrientes, fibras e proteínas, são particularmente bons em manter você satisfeito, então é menos provável que acabe comendo demais.

EXPERIMENTE PEQUENAS DOSES DE ESFORÇO FÍSICO

Você não precisa fazer muito exercício físico para ter algum resultado, movimentos de tamanho reduzido quando inseridos na rotina também podem ajudar. Um dia de viagem – especialmente se você estiver passando por um aeroporto – apresenta muitas oportunidades para manter as pernas em movimento por exemplo.

Tente o seguinte: depois de verificar a bagagem, dê uma volta pelo terminal, em vez de relaxar perto do portão de embarque. E, em vez de usar as escadas rolantes, suba as escadas ao lado delas. Subir 60 degraus três vezes ao dia proporciona melhorias mensuráveis ​​no pico de consumo de oxigênio, um indicador muito bom.

Se você estiver viajando de carro, pare a cada hora para alongar as pernas e, enquanto estiver sentado, ocasionalmente flexione e solte os músculos para manter o sangue fluindo.

ENCHA SEU COPO DE VINHO COM ÁGUA

O álcool pode adicionar centenas de calorias a uma refeição. Cada grama do líquido contém 7 calorias – quase o dobro de um grama de açúcar. Portanto, imagine que dois copos de chardonnay adicionam pouco mais de 250 calorias à sua ingestão diária. Outra bebida que irá prejudicar e muito sua dieta é a cerveja: duas unidades são capazes de adicionar mais de 300 calorias à sua ingestão diária, isso sem contar que como o álcool diminui suas inibições, essas bebidas também podem levar a outras más decisões alimentares também.

DÊ UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO

Traga sua família e amigos para um passeio pós-jantar! O ar fresco será agradável, mas, mais importante, a atividade leve após uma refeição é uma maneira potente de queimar os carboidratos que você acabou de consumir, eliminar algumas calorias e ainda prevenir o diabetes porque ajuda a regular os picos de glicose no sangue.

Se uma caminhada após o jantar não é uma opção, pense na janela do pós-jantar como uma hora para ser útil, ofereça-se para lavar a louça ou completar outra tarefa. Mover-se pela casa em vez de afundar no sofá é uma ótima maneira de se exercitar um pouco depois da refeição.

Contudo, com as ferramentas certas, incluindo comer refeições com baixas calorias, você irá conseguir fazer a manutenção do seu peso. E para isso, a Delight oferece mais de 100 pratos deliciosos e de baixa caloria para você sempre ter uma opção saudável e prática no seu freezer.

PROGRAME SONO EXTRA

Pode ser complicado ter as horas de sono necessárias durante a viagem. Você pode ficar tentado a ficar acordado até tarde, conversando com amigos e parentes ou acordando cedo para alguma programação especial. Porém, durante feriados cheios de comida, é extremamente importante dormir corretamente pelo menos as 8h recomendadas. Dormir corretamente irá lhe auxiliar e muito na sua jornada de emagrecimento.

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