Blog

4 razões para começar cedo a sua resolução de ano novo

Faltam menos de quinze dias para 2020, e nós sabemos que você já deve estar pensando nas suas resoluções de ano novo, e que certamente perder alguns quilos está na sua lista.

Mas porque esperar até a virada para começar a pôr em prática? Nós da Delight e do CREEO te damos algumas razões muito boas para você começar a por em prática suas resoluções antes mesmo de o ano acabar:

Capturar2

RAZÃO # 1: VOCÊ VAI ADORAR SUAS FOTOS DE FÉRIAS

Sejam fotos tiradas em festas, fotos de família, ou outro momento especial, as férias são cheias de recordações não é mesmo? Então que tal parar de fugir das cameras e iniciar hoje mesmo seu novo plano alimentar com a Delight Congelados, e perder até 10 kg em apenas 4 semanas? Ao assumir um compromisso agora de emagrecimento, você pode se sentir mais saudável e mais confiante durante as férias – e ter as fotos para lembrar desses momentos.

RAZÃO # 2: VOCÊ SE SENTIRÁ MAIS PROATIVO E PROCRASTINARÁ MENOS

Vamos ser sinceros: se você sabe que deseja perder peso, mas está esperando até o início de janeiro para começar, você com certeza tem um comportamento procrastinador, e isso precisa mudar. A procrastinação pode realmente ser muito prejudicial, causando às pessoas altos níveis de estresse e reduzindo o sentimento de bem-estar, que a propósito são dois fatores que geralmente podem vir a desencadear um comportamento alimentar compulsivo.

Então tome uma atitude agora! O planejamento é sempre benéfico quando se trata de perda de peso. Criar uma estratégia prática para dar os pequenos passos necessários para melhorar os hábitos de vida o levará de um sonho a um objetivo alcançável, e ao passo que você perceber os resultados aparecendo, você se sentirá muito mais motivado ainda.

RAZÃO # 3: COMEÇAR AGORA SIGNIFICA TER MOTIVAÇÃO PARA UMA NOVA RESOLUÇÃO EM JANEIRO

Começar sua jornada de perda de peso agora pode lhe dar confiança para enfrentar novos desafios. Então, faça uma nova resolução de ano novo e use a motivação conquistada ao cumprir sua meta de perda de peso para alimentar seu próximo desafio.

RAZÃO # 4: CHEGOU A HORA

Para muitos brasileiro, a temporada de festas de fim de ano é um prato cheio para ganhar uns quilos a mais, porque de fato, as pessoas acabam exagerando nessa época em comida e bebida em função dos vários eventos.

Contudo, com as ferramentas certas, incluindo comer refeições com baixas calorias, você irá conseguir fazer a manutenção do seu peso. E para isso, a Delight oferece mais de 100 pratos deliciosos e de baixa caloria para você sempre ter uma opção saudável e prática no seu freezer.

content-writing-services

Portanto, em vez de esperar até 2020 para começar a fazer alterações, avance na sua resolução e na sua jornada para melhorar a saúde. Aqui estão algumas dicas para te ajudar a se manter no caminho certo.

1. Pense nos vários eventos de feriado como exatamente isso: um feriado.

Por mais tentador que seja manter os happy hours, as festas com comida farta típicas dessa época, você precisa encarar que são exceções e que você ainda pode ter uma ótima temporada de férias e perder peso – basta seguir o seu plano alimentar direitinho.

2. Planeje com antecedência.

Planeje-se e tenha estratégias que podem te ajudar a mantê-lo no caminho certo.

Escolhas opções saudáveis quando for à um restaurante ou jantar em familia. Não cometa o erro de pensar que você pode compensar as calorias ingeridas pulando as refeições – isso irá deixá-lo faminto e diminuirá seu metabolismo fazendo que que você queime menos calorias, e não é isso que você quer não é mesmo?

Pesquise os alimentos antes de selecionar o que deseja comer. Em vez de pegar um pouco de tudo o que está na mesa do feriado, seja seletivo. Dê uma olhada em todos os alimentos oferecidos e, em seguida, elabore um plano para quais você realmente deseja comer – você não precisa experimentar algo simplesmente porque está sobre a mesa. E, é claro, esteja atento aos tamanhos das porções.

3. Faça exercícios

Fazer uma atividade antes de ir para a festa de fim de ano não apenas queima algumas calorias extras, mas também pode colocá-lo no estado de espírito certo para impedir que você exagere. Além disso, tente agendar um treino ou uma caminhada com os amigos ou a família para o dia seguinte, essa é uma forma de incentivo para que você volte ao ritmo. Na verdade, tente permanecer ativo todos os dias – não há necessidade de adiar a atividade apenas porque está de férias não é mesmo?

4. Tire algo da sua lista de tarefas e aproveite as férias

As férias são notoriamente movimentadas, mas isso não significa que seu plano de alimentação saudável precise sofrer. Ao ter refeições deliciosas, saudáveis ​​e prontas à mão com os pratos da Delight, você não precisará se preocupar em cozinhar ao mesmo tempo que permanecerá no caminho certo perdendo muito peso. Além disso, quem quer passar horas na cozinha ou supermercado quando poderia estar aproveitando a praia ou piscina?

5. Não há problema em dizer não.

Inicie plano alimentar conforme a orientação da nutricionista, ela irá lhe indicar as porções certas para você, por isso não ceda à pressão de outros para comer além disso, pois o único prejudicado será você.

6. Tenha novas tradições.

Em vez de assar biscoitos amanteigados com sua família tente criar novas tradições de fim de ano, como uma salada especial ou alguma atividade não alimentar.

Você está pronto para começar a trabalhar para melhorar a saúde antes de 1º de janeiro?

Comentários